POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A LEOTOM aceita trocas/ devoluções no prazo máximo de 15 dias a contar da data da factura, desde que os artigos não tenham sido usados, lavados ou danificados; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
Poderá, caso pretenda (re)utilizar a caixa na qual recepcionou o artigo para o devolver. O artigo deverá fazer-se acompanhar do duplicado da factura de compra.
As trocas/ devoluções podem ser efectuadas em loja , ou no caso de necessitar de uma recolha , a primeira troca, terá os custos suportados pela LEOTOM. Desta forma, em caso da segunda troca e/ ou seguintes, os custos de envio serão da responsabilidade do cliente.
No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor de portes de envio. O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efectuado num prazo máximo de 10 dias a partir da data de receção dos mesmos em loja. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
Em caso de trocas/ devoluções de artigos que impliquem envios internacionais, o custo de envio ficará a cargo do cliente.
No caso de ter recebido o artigo errado e/ou com defeito, deve entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda.
Estaremos dispostos a ajudar a solucionar a situação o mais breve possível.
CONTACTOS APOIO AO CLIENTE:
Loja : Rua Conde de Aurora Nº365 4990-077 Ponte de Lima
Telemovél : (+351) 964102709 (chamada para rede movél nacional)
Telefone: (+351) 258753363 /chamada para rede fixa nacional)
Email : leotom@sapo.pt
A sua satisfação é o nosso maior interesse!